Programa de Parcerias Público-Privadas

Utilize o formulário abaixo para realizar uma pesquisa mais específica pelo seu interesse utilizando o número, ano, termo contido (palavra chave) ou subgrupo. Depois clique no botão pesquisar e aguarde o resultado.

Arquivos Anteriores Julho / 2018

Parceria Público-Privada (PPP) - Consulta Pública

Publicado em 06/11/2019 | Arquivos

Descrição:

Concessão administrativa para serviços de implantação, operação, manutenção de usina solar fotovoltaica e eficientização da iluminação pública e da rede de infraestrutura de dados, no âmbito do município de Carmo do Cajuru/MG.

Órgão responsável: Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos/ Comissão Permanente de Licitação

Período para a contribuição: de 06/11/2019, às 08h, até 05/12/2019 às 17h.

Importante:
- A contribuição deverá ser enviada à Comissão Permanente de Licitação por e-mail, para o seguinte endereço eletrônico: contratos@carmodocajuru.mg.gov.br
ou mediante protocolo presencial junto à Sede (Praça Primeiro de Janeiro, 90, Centro - 35557-000)
- As contribuições recebidas fora do prazo não serão consideradas para efeito de elaboração do texto final do ato.
- As contribuições recebidas não serão objeto de resposta, ficando arquivadas para uso interno.
- A insuficiência ou imprecisão das informações prestadas poderá prejudicar a sua utilização.
- A participação é muito importante para a transparência do processo decisório junto à sociedade e auxiliará a Prefeitura na elaboração do texto final do ato proposto.

Inicial | Voltar