A retirada do PET, será feita na Secretaria de Educação

Os pais deverão procurar a secretaria de Educação que fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal, na praça 1 de janeiro, nº90.

Publicado em: 23 de março de 2021

Senhores Pais ou Responsáveis,

Ressaltamos por meio deste comunicado, a importância de vocês estarem buscando o PET 1/2021 e estarem incentivando e auxiliando às crianças na realização das atividades remotas. São elas que contabilizam a frequência dos estudantes e a carga horária das aulas.
Na semana passada fizemos a entrega do PET 1/2021 e recebemos a devolução dos cadernos de revisão nas escolas. Com a chegada da “Onda Roxa” e seguindo o memorando 18/2021, no dia 19/03/2021 as escolas foram fechadas.

A SEMEC em parceria com a direção das escolas, nos dias 19 e 22/03/2021 efetuou a entrega do PET 1/2021 nas casas dos estudantes que ainda não havia pegado o material . Porém, algumas apostilas não foram entregues porque não encontramos as famílias nos endereços e/ou telefones informados à escola.

Solicitamos aos pais que ainda não buscaram ou receberam o PET 1/2021, procurem a Secretaria Municipal de Educação, o quanto antes, para retirada do material. Assim os estudantes podem realizar as atividades propostas e cumprir sua carga horária.
Informamos ainda que o Caderno de revisão poderá ser devolvido junto com o PET 1/2021 em data a ser divulgada pela escola.

Ciente da responsabilidade e colaboração de todos desde já agradecemos.
Qualquer dúvida basta entrar em contato com a secretaria de Educação pelo telefone: (37) 3244 - 0700