Administração e Recursos Humanos

CARMO DO CAJURU RECEBE 1º FESTIVAL DE FOOD TRUCK.

Publicado em: 27 de novembro de 2018

Do dia 13 ao dia 16 de Dezembro, acontece o 1º Food Truck Park Festival de Carmo do Cajuru. O evento é mais uma realização da Prefeitura do Município através do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Está sendo preparado um mega evento na cidade, estima-se que 10 Trucks/Trailers estejam presentes durante o festival, além de música ao vivo de sexta a domingo, os trucks trazem variados tipos de cardápios como: Chopp Artesanal, Frango Americano, Sorvete na chapa, Pastel Gourmet, Hambúrguer Artesanal, Churros, Sanduíche de Costela, Crepe e Tapioca, Comida Japonesa e Comida Mexicana.

Este evento já é muito tradicional na região Sul do país, bem como no Estado de São Paulo e em parte de Minas Gerais. “Estamos consolidando agora na região Sul/Centro-oeste de MG. Eu, particularmente, realizo estes eventos desde o mês de Julho, mas tenho membros na equipe que já contam com mais de 20 anos no mercado de Food Truck”, disse José Paulo organizador do evento