Administração e Recursos Humanos

"PROJETO JOVENS GESTORES - O PREFEITO NA ESCOLA" É INICIADO.

Publicado em: 07 de novembro de 2018

O prefeito Edson Vilela e seu chefe de gabinete Crispim Júnior foram hoje (07), até a Escola Estadual Padre João para o primeiro encontro do "Projeto Jovens Gestores - O Prefeito na Escola". O projeto tem o intuito do jovem se interessar por política, principalmente políticas públicas e interagir com a administração municipal.

A ideia do projeto surgiu quando os alunos Carlos e Túlio interrogaram a professora Gabriela, que também é advogada da prefeitura, sobre a forma de transpor suas ideias ao prefeito. Assim, foi passada uma lista de sala em sala e o grande número de interessados, em torno de 120 alunos, se reuniram hoje na quadra da escola. O prefeito ressaltou a importância do jovem na sociedade e agradeceu aos alunos, a direção da escola e aos professores pela oportunidade de realizar esse debate.

A reunião foi muito proveitosa e vale ressaltar que ainda acontecerá esse encontro na Escola Estadual Vigário José Alexandre e também na Escola Estadual São Francisco de Assis. O projeto abrange alunos do 9º ano ao 3º ano.