RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO LÍDER, SENAI E PREFEITURA

Publicado em: 16 de janeiro de 2019

Os 20 primeiros candidatos selecionados deverão se inscrever na Secretaria da Escola do SENAI em Divinópolis dentro do prazo de 16/01/2019 à 22/01/2019 para serem efetivados (fixados) na Líder no dia 04/02/2019.

SE O CANDIDATO APROVADO FOR MENOR DE 18 ANOS, DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO PELO RESPONSÁVEL LEGAL. (pai ou mãe, ou quem possui a guarda judicial).

O horário de atendimento para a matricula é de 08h às 20h. O endereço é Rua Benjamim de Oliveira, 144 – Bairro Esplanada – Divinópolis - Telefone: (37) 3214-4444

A matricula será feita na Secretária conforme ordem de chegada.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA A MATRÍCULA.

(OBSERVAÇÃO: A ausência de qualquer documento impossibilita a inscrição e o SENAI não tira xerox no local)

1) Original e xerox do documento oficial de identificação do aluno com foto, que pode ser:

- Carteira de Identidade (RG)

- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

- Carteira Nacional de Habilitação ou

- Passaporte

2) Original e xerox do CPF do aluno.

3) Original e xerox da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS do aluno.

4) Original e xerox do documento oficial de identificação do responsável legal com foto (pai ou mãe, ou quem possui a guarda judicial ) que pode ser:

- Carteira de Identidade (RG)

- Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS

- Carteira Nacional de Habilitação ou

- Passaporte

- Certidão de Tutela ( para aqueles que o responsável legal não é o pai ou a mãe).

5) Original e xerox do CPF do responsável legal (pai ou mãe, ou quem possui a guarda judicial) , quando o aluno for menor.

6) Original e xerox do comprovante de endereço sendo válido:

- Com data a partir do mês de novembro/2018 ( comprovantes com datas anteriores não serão aceitos)

- Contas de luz, água, telefone, internet

ATENÇÃO: A conta não precisa estar no nome do aluno ou do representante legal (pai ou mãe, ou quem possui a guarda judicial)

7) Declaração Escolar que pode ser:

- Original que comprove que o aluno está matriculado na Escola

- Original que comprove que o aluno concluiu o Ensino Médio.

- Original e xerox do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio.

8) 1 (Uma) foto 3x4 recente

Em seguida, o aluno deverá trazer a Declaração de Matricula ( que é emitida pelo SENAI) para a Líder no mesmo dia ou UM dia posterior para as orientações quanto ao registro.

ATENÇÃO: SOLICITE SEU COMPROVANTE DE MATRICULA ANTES DE VIR EMBORA PARA CARMO DO CAJURU.

VENHA A LÍDER O QUANTO ANTES, É PRECISO AGENDAR O EXAME ADMISSIONAL E A ABERTURA DA CONTA BANCÁRIA NO BANCO!

EM CASOS DE ALUNOS MENORES DE 18 ANOS, O PAI DEVERÁ VIR A LÍDER PARA A ASSINATURA DO CONTRATO NO DIA 15/02 – FAVOR SE PROGRAMAR!

Mais 32 candidatos foram aprovados como EXCEDENTES, ou seja, são os próximos da FILA DE ESPERA. Caso haja qualquer desistência e nova formação da turma do segundo semestre serão CONVOCADOS conforme classificação e terão o prazo máximo de 2 dias úteis para a inscrição. Logo, deverão ter a documentação toda separada. Caso não efetue a matricula dentro do prazo, o próximo excedente será convocado e assim, sucessivamente.

Para ter acesso ao resultado clique aqui