Educação e Cultura

RIBEIROS É O CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DA COPA RUAL DE FUTEBOL AMADOR.

Publicado em: 17 de setembro de 2018

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, através do Departamento de Esportes, realizou neste domingo (16), o torneio início, que teve como base a Realização da Copa Rural de Futebol Amador 2018, cuja abertura oficial será realizada no dia 23 deste mês. O Torneio Início, foi disputado no Campo do bairro Jardim Alvorada.

O time de Ribeiros venceu o time da Central pelo placar de 2x0 e se consagrou o campeão do torneio. Parabéns a todos os times pelo empenho e garra durante as partidas.

Com a presença de grande parte da sociedade e dos participantes do Campeonato Rural, o torneio inicio foi realizado ao longo do dia no sistema de eliminatórias. As 4 equipes selecionados para o torneio, jogaram entre si em jogos de vinte minutos cada tempo. Vale ressaltar que o time vencedor não terá qualquer benefício em relação à competição que será iniciado no dia 23 deste mês e segue até 04 de novembro.

O prefeito Edson Vilela esteve presente durante os jogos para dar o pontapé inicial ao torneio, e disse que os esportes na cidade continuará a ser uma das prioridades da administração. E ressaltou que está lutando para resgatar a liga esportiva de Carmo do Cajuru.