Alunos da rede municipal de Carmo do Cajuru começam a receber os “Kits Escolares”.

Publicado em: 29 de novembro de 2019

A Prefeitura de Carmo do Cajuru iniciou hoje pela manhã, a entrega dos “Kits Escolares”, para os alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Edson Vilela acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Kenya Dias, fizeram questão de entregar pessoalmente os kits aos alunos da Escola Municipal Francisco Malaquias Cláudio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, estão sendo distribuídos 2200 kits escolares, totalizando um investimento de R$ 222.214,00.

Os alunos do ensino fundamental receberão; uma mochila, quatro cadernos brochurão com capas personalizadas, uma caixa de lápis de cor, duas borrachas, dois lápis de escrever, apontador, uma caixa de material dourado, uma calculadora, cola branca 90g, um caderno de desenho, um jogo de caneta hidrográfica, um kit de cola colorida e uma tesoura sem ponta.

Já os alunos da Educação Infantil receberão: uma mochila, uma pasta plástica transparente, uma caixa de colas coloridas, massa de modelar, um jogo de caneta hidrográfica, uma caixa de lápis de cor, uma agenda escolar, apontador, duas borrachas, dois caderno para desenho com capa personalizada, cola branca 90g, uma caixa de giz de cera, dois lápis de escrever, pincel nº 8 para pintura, uma tesoura sem ponta e uma caixa de tinta guache.

Na próxima segunda-feira (02/12), é a vez dos alunos da Escola Municipal de Santo Antônio da Serra e os alunos da Escola Municipal de Santa Terezinha a receberem os “Kits Escolares”.