Notícias

Cajuruense tem livro publicado

Publicado em: 07 de outubro de 2019

Crianças e adolescentes atendidos pela casa Aura uma instituição de apoio à pacientes com câncer na capital mineira se tornaram escritores. Eles lançaram um livro que traz histórias sobre a doença, além de contos de fadas adaptados.

A Cajuruense Ana Cecilia esteve presente hoje (07), na Biblioteca Municipal de Carmo do Cajuru para fazer o lançamento de sua edição, o Prefeito Edson Vilela a Secretária de Promoção Social Fabiana Ferrari e a Secretária de Educação Kenya Dias também estiveram presentes no lançamento.

Ana Cecilia caprichou na elaboração de sua historia que faz parte do livro, "Faz de conta que é assim", que reúne historias e ilustrações feitas por crianças e adolescentes da instituição. A garotinha de 7 anos escreveu sobre a Rapunzel, o motivo da escrita seria o cabelo da personagem. Ana possui leucemia e frequenta a casa de apoio Aura desde Novembro de 2018.

Os exemplares do livro estão disponíveis para venda com a Cléo, mãe da escritora, pelo telefone (37) 99936-3887 pelo preço de R$ 25,00 e o valor arrecadado é destinado a instituição de apoio Aura.