Obras e Serviços Urbanos

CARMO DO CAJURU CONTA COM UM NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS PÚBLICAS E SERVIÇOS URBANOS.

Publicado em: 05 de novembro de 2018

Carmo do Cajuru conta com um novo Secretário de Obras
Públicas e Serviços Urbanos. Até então, a Pasta era ocupada pelo ex-secretário Roberto de Carvalho Coutinho que passa agora a ser responsável pela superintendência de trânsito do município. Coutinho desempenhou brilhantemente o seu trabalho enquanto esteve a frente da secretaria. No entanto, devido à demanda de serviço na área de mobilidadeurbana houve a necessidade de se realizar a nova nomeação.

O novo Secretário de Obras já é conhecido em nosso Município. Vinicius Alves é graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário UNA e está graduando em Engenharia Civil pela Faculdade Pitágoras. Exerceu o cargo de Diretor de Obras e Serviços Urbanos na Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru entre os anos 2017 e 2018. O novo Secretário ressaltou a importância da pasta para as atividades e serviços desempenhados pela Administração Municipal e agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito Edson Vilela em seu trabalho.