Carmo do Cajuru sedia Fórum Antidrogas no dia 9 de agosto

Publicado em: 08 de julho de 2019

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, através da Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para o 6º Fórum Municipal de Discussão sobre Álcool e outras Drogas no dia 9 de agosto, de 12 às 17h. Será uma tarde de muitos aprendizados sobre a temática.

Pensando em trabalhar este tema tão importante, o Fórum contará com a participação multiprofissional: Educação, Atenção Primária e Secundária da Saúde, Meio Acadêmico, Assistência Social, Atuação Judicial e Militar, dentre outros.

Organizado com o apoio de instituições que atuam na área, as tratativas estão adiantadas no sentido de proporcionar momentos produtivos em termos de conhecimento da realidade local e aprofundamento sobre essa questão tão presente na vida das famílias.

Este Fórum é aberto ao público geral, acadêmicos e profissionais que atuam na área ou têm o interesse em atualizar-se nessa discussão. Será disponibilizado um certificado de 6 horas para os participantes.

Inscrições

As Inscrições para o 6° Fórum vão até o dia 02 de agosto de 2019 às 23:59h e podem ser feitas pelo link. Para mais informações, ligue: (37) 3244-0668 / 3244-0669.