Começaram as aulas de redação para o ENEM.

Publicado em: 08 de outubro de 2019

O projeto “Aulão na Biblioteca”, com o objetivo de preparar alunos e candidatos para o ENEM 2019, está em andamento. Nesta segunda (7), 32 alunos inscritos tiveram aula de Técnicas de Redação com a educadora Dorinha Ferreira.

Os alunos de ensino médio receberam lições e dicas de construção e de discussão de temas atuais, em modelos apropriados à redação valorizados no Exame Nacional.

Na próxima semana, segunda (14), a aula será com o
professor Charles Guimarães, que analisará temas atuais e formas de abordagem, sempre tendo em vista o ENEM.

O projeto “Aulão na Biblioteca” é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Casa de Cultura ‘Professora Ana Isabel de Jesus’, em parceria com a Biblioteca Municipal ‘José Donizete Ribeiro de Souza’. As lições serão oferecidas gratuitamente por professores voluntários, nas segundas-feiras, 19h.