Educação e Cultura

FINAL DA COPA DE MOUNTAIN BIKE MOVIMENTARÁ CARMO DO CAJURU NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.

Publicado em: 14 de novembro de 2018

Emoção, adrenalina e superação. Essas três palavras definem o que será a grande final da COPA DE MOUNTAIN BIKE. O evento promete reunir atletas apaixonados pelo esporte e dispostos a proporcionar um belo show de conquistas. A prova representa mais um incentivo às atividades físicas como um todo e conta com a realização da Prefeitura de Carmo do Cajuru.

As disputas começam neste próximo domingo (18). Os competidores enfrentarão um sol forte e uma trilha muito densa que passa por paisagens e pontos turísticos da cidade. A prova terá um percurso de 58km e 35km saindo da Praça da Prefeitura às 9h até á Árvore de Óleo onde acontecerá a largada oficial. Além do título de campeão (a), estará em jogo medalhas e premiações em dinheiro