O BRILHO DO NATAL CHEGOU, 70 ANOS DE CARMO DO CAJURU NA PRAÇA DA PREFEITURA.

Publicado em: 10 de dezembro de 2018

No último domingo (09), iniciaram as festividades natalinas na Praça Primeiro de Janeiro (Praça da Prefeitura). Foram colocadas iluminação e decorações em seu interior e tivemos a participação da Associação Musical Cajuruense e do grupo Vozes em Seresta de Divinópolis.

Na Semana do dia 17 a 21 de Dezembro, acontecerão apresentações culturais e shows de música ao vivo, a partir das 20h. A Programaçãocompleta você encontra em nosso site oficial: carmodocajuru.mg.gov.br/

"Parabenizamos os envolvidos, convidamos a população para prestigiar as apresentações e esperamos que todos os cajuruenses conservem o espirito natalino em seus corações, e que venham para a praça nos momentos de confraternização. Vamos comemorar de forma humanizada o nosso natal". disse o Prefeito Edson Vilela.

"Esperamos a conscientização da população e o respeito pelo nosso trabalho pois o fizemos com todo amor e carinho. A Cenário Produções agradece imensamente a todos os patrocinadores; Laboratório Lister, Líder Interiores, Cimentos Cauê, KPL Instalações Elétricas, Carmocredi, Construtora Carola, CDL, Supermercado Cicero e o apoio da Prefeitura de Carmo do Cajuru, esse sonho não seria possível sem a colaboração de cada um de vocês, meu muito obrigado." destacou Munir Mansur, artista responsável pela decoração.