Kits Escolares continuam sendo entregues aos alunos da rede municipal de ensino.

Publicado em: 02 de dezembro de 2019

Cerca de 2 mil estudantes da rede municipal de Carmo do Cajuru começaram a receber, na semana passada, kits escolares distribuídos pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Hoje (02), foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Santo Antônio da Serra e da Escola Municipal Santa Terezinha a receberem os kits escolares. O Prefeito Edson Vilela acompanhado da Secretária de Saúde e Promoção Social, Fabiana Ferrari, estiveram presentes e entregaram nas mãos de cada aluno uma mochila composta por todo material escolar necessário para o ano letivo.

O prefeito, reforçou que investir na área é uma das prioridades da atual administração. “A distribuição do kit escolar é uma das importantes ações nesse sentido. Não medimos esforços para incentivar o aluno, contribuir para o aprendizado e colaborar com a economia das famílias. Espero que cada estudante faça o melhor proveito desse material”, salientou.