Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico

FEIRA LIVRE COMPLETA 1 ANO DE INAUGURAÇÃO

Publicado em: 20 de setembro de 2018

A Feira Livre do bairro Nossa Senhora do Carmo completou seu 1º ano de inauguração ontem, quarta-feira (19) e, para comemorar a data, os feirantes e a prefeitura de Carmo do Cajuru promoveram diversas atrações, para divertir e atrair a população.

Quem prestigiou a feira pôde conferir apresentações culturais, shows sertanejos, participar de sorteio de brindes e de ações de saúde. Além disso, a população encontrou nas 20 barracas de feirantes grande variedade de produtos com promoções.

O prefeito Edson Vilela e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Saulo Nunes, participaram da festa de aniversário da feira, conversaram com feirantes e população.

“A Feira Livre é uma manifestação concreta da valorização da agriculta familiar, além de ser uma opção de lazer e cultura para toda a população e para os turistas. Sabemos das dificuldades e, por isso, abraçamos a causa, dando apoio com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, que dá total suporte aos feirantes e auxilia na divulgação para que a feira se mantenha ativa e seja ainda mais atrativa”, salienta o prefeito Edson.