Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico

PREFEITO E SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE VISITAM UNIVERSIDADE EM BUSCA DE PARCERIAS.

Publicado em: 30 de outubro de 2018

Na quinta feira passada (25), o prefeito Edson Vilela e gestores da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e conseguiram a adesão da universidade (uma das melhores da América Latina) ao Programa Municipal de Fortalecimento do Agronegócio de Carmo do Cajuru.

Na oportunidade, além do apoio da reitoria de Extensão e Cultura as ações do projeto, puderam alinhar várias outras oportunidades nas diversas áreas e segmentos de gestão pública. Com adesão da UFLA e da UNA Bom Despacho que há mais de um ano apoia os eventos da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, os produtores ganham com a proximidade a pesquisa e difusão de tecnologias, indispensáveis ao desenvolvimento sustentável.