PREFEITURA DA INICIO AO PLANTIO DE MUDAS NA CIDADE.

Publicado em: 30 de novembro de 2018

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável iniciou essa semana o Projeto "Cajuru Mais Bela" com o plantio de mudas para a arborização das vias públicas.

As margens do Rio Pará receberá revitalização em 55.000 metros quadrados de área de preservação permanente reflorestada. Na data de hoje (29), foram plantadas toda frente do pátio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e também da faixada do parque de exposições e do galpão de eventos AMOVECC.

Amanhã (30/11 às 09:30h.) haverá plantio de mudas no bairro São Luiz, em parceria com a Escola Estadual São Francisco de Assis e DIVICRED. No sábado (01/12 às 07:00h.), SEMMADES e Grand Pas Studio de Dança vão efetuar o plantio de mudas na Rua Firmino Lopes Câmara nas imediações da garagem da Braulino até a Igreja do Líbano.

Participe você também, adote uma muda e faça Cajuru uma Cidade Mais Bela. Para efetuar o plantio e embelezamento da sua rua ou do seu bairro procure a Secretaria de Meio Ambiente para mais informações.