Assistência Social abre processo seletivo para contratação de advogado para o CREAS.

Edital 006/2018 - Contratação de Advogado para atuar no CREAS

Publicado em: 05 de julho de 2018

A Secretaria de Municipal de Promoção Social e Defesa Civil atendendo ao que apregoa o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) tem assumido o compromisso de implementar, aprimorar e executar em seu território, Programas, Projetos, Serviços e Benefícios Socioassistenciais, no entanto, a ampliação dos Serviços tem gerado um deficit de pessoal para a execução dos mesmos.
Disto posto, se faz necessário à contratação por prazo determinado de pessoas físicas interessadas em prestar serviços de natureza intelectual e técnico, para atuar no CREAS.

Clique aqui para acessar o edital e seus anexos.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL E DEFESA CIVIL,
COMUNICA AOS INTERESSADOS, QUE FOI FEITA A CORREÇÃO NO ITEM 17 – DO CRONOGRAMA DO EDITAL Nº 006/2018, EM VIRTUDE DE UMA ANALISE MAIS DETALHADA DOS RECURSOS RECEBIDOS, PASSANDO A VIGORÁ O CRONOGRAMA EM ANEXO.