Mais um novo caminhão é adquirido pelo município.

Publicado em: 05 de julho de 2018

A Prefeitura de Carmo do Cajuru conta agora com mais um caminhão da marca IVECO TECTOR 310 E30 280CV equipado com basculante, para atender a população o novo veículo estará a serviço da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos onde vai atender a infraestrutura geral do município, a aquisição do veículo foi feita através de recursos próprios e teve um investimento de R$ 286.950,00.

A Prefeitura vem trabalhado para ampliar a frota de veículos e máquinas do município. "Este caminhão chega numa boa hora, visto que estamos empreendendo grandes esforços na recuperação e reestruturação de nossas estradas rurais além de intervenções importantes nas ruas que ainda não receberam a devida pavimentação".Finalizou o Secretário de Obras Roberto Coutinho.