Obras e Serviços Urbanos

PREFEITURA REALIZA OBRA DE DRENAGEM NO BAIRRO BONFIM.

Publicado em: 21 de agosto de 2018

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, inciou obras de drenagem na cidade. Um dos bairros que esta sendo contemplado com os serviços é o bairro Bonfim, que teve a rua Alzira Maria recebendo nova drenagem pluvial .Conforme o diretor de obras Vinicius Alves serão utilizados aproximadamente 40 manilas de concreto para escoamento da água, numa extensão de 60 metros.

O prefeito Edson Vilela, acompanhou pessoalmente os serviços no bairro, tendo como objetivo garantir uma melhor qualidade de vida a todos. “Estamos aqui para as atender as reivindicações e anseios da nossa população. Claro, dentro do possível, nas nossas condições atuais buscando o melhor” disse.