Prefeitura de Carmo do Cajuru concede aumento salarial aos professores

Publicado em: 14 de maio de 2020

Dando continuidade a uma política pública de valorização da educação e de seus profissionais, a Prefeitura de Carmo do Cajuru, por meio do prefeito Edson Vilela concedeu um reajuste aos professores do magistério no município.

O projeto de lei foi analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores na terça-feira. (05), com isso a prefeitura pôde garantir o piso salarial dos profissionais da rede pública da educação municipal reajustado em 12,84% para 2020, vale ressaltar que essa mudança é retroativa a janeiro de 2020.

Sobre o assunto, comentou o prefeito Edson: “O reajuste no piso dos professores significa, na prática, a valorização de uma classe de profissionais que eu sempre respeitei e procurei fazer o melhor, quem me conhece sabe, que eu sempre penso na educação em primeiro lugar.”