Prefeitura realiza cerimônia de posse aos novos diretores e vice-diretores das escolas municipais e CMEI´s

Publicado em: 04 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na tarde de hoje, 04, na Biblioteca Municipal José Donizete Ribeiro de Souza a cerimônia que deu posse aos novos diretores, vice-diretores das escolas municipais e CMEI's, eleitos conforme o edital 001/2020.

“Gostaria de agradecer ao trabalho de vocês da rede municipal de ensino e precisamos muito de todos os eleitos para que, juntos, continuemos construindo e oferecendo às nossas crianças, adolescentes e jovens uma educação de qualidade. Com a união de esforços vamos buscar mais investimentos para continuar melhorando a nossa infraestrutura e serviços, exemplo disso é as recentes reformas de nossas escolas municipais." Destacou o prefeito Edson Vilela.