Processo Seletivo Simplificado da Educação

Publicado em: 04 de novembro de 2019

Contratação temporária de professores e auxiliares

O município de Carmo do Cajuru realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária para os seguintes cargos:

● Professor(a) de Educação Infantil ● Professor(a) de Educação Fundamental (Anos Iniciais) ● Professor(a) de Atendimento Educacional Especializado ● Professor(a) de Educação Física ●  Pedagogo(a) Supervisor(a) Escolar ● Auxiliar de Secretaria ● Auxiliar de Serviços da Educação ●  Monitor(a) de Transporte Escolar.

A descrição dos cargos, níveis de escolaridade, requisitos, carga horária, salários e demais informações  constam do Edital PSS n. 003/2019, disponível na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), no hall da Prefeitura (praça Primeiro de Janeiro, 90), na Casa de Cultura Professora Ana Isabel de Jesus (esq. ruas Gonçalves Chaves c/ Tancredo Neves s/n) e no site oficial.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site inscricao.carmodocajuru.mg.gov.br a partir de 15/11/2019 a 05/12/2019.

Anexos:

EDITAL