Administração e Recursos Humanos

"PROJETO JOVENS GESTORES - O PREFEITO NA ESCOLA" ESTÁ A TODO VAPOR.

Publicado em: 30 de novembro de 2018

O prefeito Edson Vilela e seu chefe de gabinete Crispim Júnior foram hoje (30), até a Escola Estadual Vigário José Alexandre e na última Sexta-feira (23), até a Escola Estadual São Francisco de Assim para o encontro do "Projeto Jovens Gestores - O Prefeito na Escola". O projeto tem o intuito do jovem se interessar por políticas públicas e interagir com a Administração Municipal. formando grupos de opinião e de debates de

A ideia do projeto surgiu quando os alunos Carlos e Túlio interrogaram a professora Gabriela, que também é advogada da prefeitura, sobre a forma de expores suas ideias e sugestões ao prefeito. O prefeito ressaltou a importância do jovem na sociedade e agradeceu aos alunos, a direção das escolas e aos professores pela oportunidade de realizar esse debate. O projeto abrange alunos do 9º ao 3º ano e será um grupo de ações continuadas.