Cras promove oficina de autoconhecimento em Carmo do Cajuru

Publicado em: 03 de abril de 2019

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Defesa Civil, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras),  realizou nesta quarta-feira (03) uma oficina de autoconhecimento com o grupo Ser Adolescente. Na ocasião foi desenvolvida uma reflexão que proporcionou a cada adolescente reconhecer o seu potencial na sociedade, no seio familiar e assim eles descreveram qualidades através das iniciais dos seus nomes (acróstico).

"Vale ressaltar que, os grupos desenvolvidos com os adolescentes têm como intuito trabalhar temas preventivos, proporcionando ampliação dos seus conhecimentos frente aos seus deveres e direitos, bem como, prevenir possíveis ocorrências de risco social", avaliou a coordenadora do Cras, Cristiane de Souza Epifânio.