Prorrogação no pagamento de ISSQN e IPTU 2020

Publicado em: 24 de junho de 2020

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, prorrogou os prazos de vencimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) - até três vencimentos - e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 em decorrência da pandemia relacionada ao Novo Coronavírus (Covid-19) por meio dos decretos municipais nº 1.378 de maio de 2020. e 1.398 de junho de 2020.

No caso do ISSQN, o interessado poderá obter a prorrogação de até três vencimentos compreendidos entre os meses de março a agosto de 2020, mediante solicitação, que deverá ser feita pelo e-mail receita@carmodocajuru.mg.gov.br. Já o IPTU passou para o mês de agosto de 2020, para pagamento da primeira parcela ou da parcela única.