Secretaria de Educação promove palestra com o Padre Chrystian Shankar

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionou na última sexta-feira (07), um encontro com todos os servidores da rede de ensino de nossa cidade.

Servidores da limpeza, da cozinha, zeladores, monitores de transporte, motoristas, auxiliares de secretaria, bibliotecários, professores, pedagogos, coordenadores, vice-diretores, diretores. Aproximadamente 650 servidores participaram deste momento.

"Motivação e Trabalho em Equipe", foi o tema que norteou o encontro e para ajudar a refletir sobre este, aconteceu uma palestra ministrada pelo Padre Chrystian Shankar, coach, idealizador do CS MotiveAção (palestras de Autoconhecimento, Espiritualidade & Desenvolvimento Humano e Treinamentos), e palestrante motivacional.

A atual administração fez com o objetivo de elevar ainda mais a educação em nosso município e continua mostrando que o ensino é uma das prioridades do governo.