CAMPANHA DE VACINAÇÃO TERÁ NOVOS PARCEIROS

Ontem (26), a Secretária Municipal de Saúde Fabiana Ferrari e a coordenadora de Imunização Juliana Paula, receberam na sede da secretaria municipal de saúde, o presidente do Rotary Clube de Carmo do Cajuru Sr. Marcelo, o governador do Rotary Clube Sr. Wenderson e o representante da equipe da festa de São Cristóvão Sr. Edilson, o objetivo da visita foi realizar uma reunião para definir estratégias e parcerias para realização da Campanha Nacional de Imunização contra a poliomielite e o sarampo no município.

A Campanha de vacinação acontecerá entre os dias 06 e 31 de agosto, "Estaremos disponibilizando além das vacinas contra a poliomielite e o sarampo, todas as vacinas do calendário Nacional de Imunização e esse ano estaremos contando com a parceria dos rotarianos durante a realização da Campanha." finalizou Juliana Paula.