Solenidade Comemorativa ao Dia do Cirurgião-Dentista é Realizada em Carmo do Cajuru.

Publicado em: 27 de novembro de 2019

Durante o dia de hoje, 27 de novembro, a Associação Brasileira de Odontologia (ABO), com apoio do Conselho Regional de Odontologia (CROMG) e da Prefeitura de Carmo do Cajuru, realizou no Auditório Dona Lúcia Guimarães a Solenidade Comemorativa ao Dia do Cirurgião-Dentista. Além de representantes de 54 municípios, mais de 300 pessoas, entre inscritos do Conselho, autoridades, representantes de instituições de ensino e representantes de Prefeituras mineiras participaram da Solenidade.

No decorrer do encontro as Doutoras Fernanda de Morais e Izabella Barbosa abordaram como tema na palestra “Saúde Bucal de Crianças de 0 a 5 anos para Cirurgiões-dentistas da Atenção Primária à Saúde”, tema este que o município de Carmo do Cajuru já desenvolve através do projeto “Odonto Bebê” onde possui uma profissional da área exclusiva para atender crianças de 0 a 5 anos de idade.