Promoção Social e Defesa Civil

Fabiana Ferrari Fonseca Vilela

Secretária de Saúde e Secretária Interina de Promoção Social e Defesa Civil

Secretaria de Promoção Social e Defesa Civil
Horário de Atendimento: segunda à quinta-feira, de 07h30 as 17h e Sexta-feira, de 07h30 as 16h.
Telefone: (37) 3244-1309
Endereço: Praça Presidente Vargas, 278, Centro
Carmo do Cajuru/MG – CEP: 35557-000

Órgão responsável pelo SIC físico: Recepção da Prefeitura

Mini currículo da Secretária de Saúde e Secretária Interina de Promoção Social e Defesa Civil - Fabiana Ferrari Fonseca Vilela

Secretária Municipal de Saúde de Carmo do Cajuru entre os anos de 2001 à 2004. Criou diversas ações no município. A cidade chegou a ser considerado referência mundial em aleitamento materno durante sua gestão. Iniciou o trabalho de prevenção ao Câncer de Próstata na zona rural da cidade, implantou a fisioterapia, trouxe o desfibrilador e Raio-X para a Clínica Municipal, além de uma ambulância. Implantou as pequenas cirurgias no município. Enfatizou a humanização do serviço e a qualidade no atendimento aos pacientes.